quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Senta que lá vem: LANÇAMENTOS


Veja os livros que prometem dar o que falar em novembro


Aquecido pelo clima de natal que começa a chegar, o mês de novembro traz grandes lançamentos para as livrarias brasileiras. As novidades agradam a todos os gostos e vão de publicações para cultivar a fé e enriquecer a obras de literatura e biografias. Todos os títulos estão disponíveis, alguns em sistema de pré-venda, na Livraria da Folha.


Para começar em ritmo de rock, a biografia "Queen: História Ilustrada da Maior Banda de Rock de Todos os Tempos" reúne mais de 500 imagens do grupo além de textos escritos pelo jornalista britânico Phil Sutcliffe, também responsável pela compilação do trabalho. O volume já chegou às livrarias.
Sobre a arte de ganhar dinheiro, "Ninguém Enriquece por Acaso", do especialista Jacob Pétry, é o livro da vez. O autor defende que o segredo para se tornar milionário não está ligado à sorte ou talento nato. Na obra, que sai dia 7, ele se propõe a revelar quais são as caraterísticas que podem levar qualquer pessoa comum a atingir a bonança financeira.
"A Geração Superficial: O Que a Internet Está Fazendo com os Nossos Cérebros", do jornalista Nicholas Carr, com data de lançamento para 15 de novembro, tem tudo para criar muita polêmica. O livro usa conhecimentos da neurologia para falar sobre os impactos da internet no pensamento humano. De acordo com ele, a tendência é ficarmos menos inteligentes e mais distraídos com o uso contínuo e não planejado da rede.
Resultado da investida da autora de "Comer, Rezar, Amar", Elizabeth Gilbert, na literatura,"Sobre Homens e Lagostas" aparece nas livrarias no dia 7 de novembro. O fãs estão ansiosos para conhecer a história da protagonista que escolheu trabalhar com lagostas em vez de ser milionária.
Uma caixa com as obras de "As Crônicas de Gelo e Fogo", aventura cheia de magia e fantasia que virou série de TV, tem chegada marcada para o dia 16 de novembro.
Há novidades também para os cristãos. Em "Pescadores de Corações", lançado no início do mês, o Padre Antônio Maria faz um relato sobre sua trajetória pessoal e sua relação com a fé. Já o "As Mais Belas Orações para Falar com Deus", reúne sugestões de preces do Padre Juarez de Castro e sai no dia 21.
Um novo título sobre Steve Jobs também invade a praça. "Steve Jobs: O Estilo de Liderança para uma Nova Geração", escritor por Jay Elliot, se aprofunda na relação entre o criador da Apple e sua empresa, com a qual revolucionou o dia a dia das pessoas e maneira de pensar a tecnologia. O livro chega no dia 14. (fonte Folha de São Paulo).




Nenhum comentário:

Postar um comentário